Condutor a caminho de Lupionópolis cai no golpe de “Falso Mecânico” e perde 3 mil reais

0

Os golpistas não param de inovar. Desta vez, usaram de um golpe novo na praça para faturar aproximadamente R$ 3 mil reais. 

Trata-se do golpe do “Falso Mecânico”. Quem caiu foi um morador de Minas Gerais que estava visitando familiares em Lupionópolis e Guaraci e retornava de um passeio até Londrina. 

Tudo aconteceu na manhã da última terça-feira, 10 de dezembro. Os meliantes deram sinal de luz para o carro da vítima e avisaram que estaria saindo faísca da parte inferior do veículo. Assim que o automóvel parou, os larápios apontaram um problema elétrico e se prontificaram a consertá-lo. 

Eles levaram o carro em um determinado local e posteriormente disseram que tiveram que trocar uma peça. Por fim, o serviço completo teria ficado em pouco mais de R$ 3 mil reais. A vítima foi até uma agencia da Caixa em Rolândia, sacou o montante e pagou os golpistas. Veja o comprovante do serviço que os bandidos deram ao rapaz, a falsa oficina fica localizada em Cambé.

GOLPE CONFIRMADO

No entanto, chegando em Lupionópolis, a família do condutor desconfiou da ação dos falsos mecânicos e levou o veículo em uma oficina. Resultado: Nenhuma peça havia sido trocada, nenhum problema elétrico foi detectado e o golpe foi confirmado. 

O dono do carro decidiu não confeccionar boletim de ocorrência.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×