Com maconha na geladeira, Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Porecatu

0

A casa literalmente caiu na tarde de hoje, 10 de março, no município de Porecatu. Mãe e filho foram presos por tráfico de drogas após uma operação da Polícia Civil. A ação policial ocorreu após um mandado de busca e apreensão expedido pela vara criminal de Porecatu.

O mandado realizado em uma residência situada na Vila Paranapanema deu resultado. Debaixo de uma cama foi encontrado um “tijolo” de maconha, duas balanças de precisão, 400 reais em dinheiro trocado, uma munição de “38”, um pote contendo 34 porções de cocaína e outra porção maior contendo a droga misturada com grãos de arroz. Além disso, dentro do forro foi encontrado outro “tijolo” de maconha, o segundo apreendido no local. 

E para finalizar com “chave de ouro”, algumas porções de maconha foram localizadas dentro da geladeira, mais precisamente em uma gaveta do congelador.

Uma adolescente, namorada do traficante, estava no local. Com ela foram apreendidos dois celulares de um total de três confiscados pela polícia. 

Mãe e filho foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Porecatu.

  

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×