Com feriado chegando, Alvorada do Sul proibe entrada de visitantes devido a contaminação da COVID-19

0

Em Alvorada do Sul, o Prefeito, Marcos Pinduca, baixou novo decreto com medidas mais restritivas de circulação para evitar o contágio da COVID-19. 

Com a aproximação do feriado do padroeiro em Londrina, muitas famílias seguem para as chácaras as margens da represa para passar o final de semana prolongado. Por isso, a prefeitura de Alvorada proibiu a entrada de visitantes no município.  

A medida foi adotada em função do aumento do número de casos da doença. A cidade já soma 859 casos e 29 mortes desde o início da pandemia. 95 pessoas estão em isolamento e 37 com suspeita.  

O Prefeito fez um apelo e pediu a compreensão de todos para cumprirem a determinação e não irem para a cidade neste feriado. “Chácara só entra proprietário” salientou Marcos Pinduca.  

Barreiras sanitárias vão ser montadas pela prefeitura nas vias de acesso e quem não for morador, não poderá entrar. A pessoa que descumprir a medida será autuada, multada e irá responder termo circunstanciado por infração de medida sanitária.   

O processo também será encaminhado ao Ministério Público.

Fonte: Catve

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×