Colorado: Marcos Mello quer R$ 2 milhões financiados em ano eleitoral

0

Pois, pois, em pleno ano eleitoral o prefeito de Colorado, Marcos Mello, enviou à câmara de vereadores uma solicitação de financiamento no valor exato de R$ 2 milhões, cento e oitenta mil reais. Veja o pedido que ele enviou ao poder legislativo na íntegra: 

PL financiamento

 

Ai fica a pergunta: Porquê um empréstimo neste valor há poucos meses das eleições? O futuro econômico do Brasil é tenebroso com o Coronavírus, será que endividar o município não seria um tanto quanto arriscado?

COMISSIONADOS

Se o prefeito agora está pedindo pouco mais de 2 milhões de reais emprestados, entre os anos de 2017 e 2019 ele gastou algo em torno de 10 milhões de reais com salários de 86 cargos em comissão. 

Será que não dava para cortar um pouco desse povo e fazer esses investimentos que ele diz ser necessário? 

Ah e não adianta ex-assessores, “bezerros” ou “bezerras”, contratados em 2017 e exonerados em Janeiro deste ano, criar páginas de informações fictícias ou perfis fakes para nos atacar com mentiras, nosso trabalho para conscientizar o povo de Colorado está só no início. 

Alô MM, me ajuda aí!

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×