Ciclista morre ao se desequilibrar e cair embaixo de rodado de carreta em Colorado

0

Matéria de Programa J. Silva

O ciclista de 54 anos chegou a ser socorrido com vida mas faleceu em decorrência dos gravíssimos ferimentos.

Lamentavelmente um senhor de 54  anos morreu após sofrer um acidente inusitado na cidade de Colorado na sexta-feira (23). Segundo informações colhidas por testemunhas, equipe da Policia Militar e SAMU que estiveram no local, a vítima identificada por Jair Novaes Martins, seguia em sua bicicleta pela Av. Parigot de Souza sentido jardim Progresso, quando próximo a Defesa Civil, teria se desequilibrado e caído embaixo do rodado de uma carreta bi-trem que seguia pelo mesmo sentido na avenida.

O motorista da carreta ao perceber o acidente, parou e prestou todo apoio. O SAMU de Colorado chegou rápido ao local e pode constatar ferimentos gravíssimos na vítima, os rodados do veículo passaram por cima de Jair da cintura para baixo, onde fora constatado fraturas expostas de fêmur, exposição de genitália, fratura de pélvis e traumatismo craniano.

A ocorrência foi registrada por volta das 17:00, a vítima ainda com vida foi levada para o hospital de Colorado, onde após todos os esforços feitos pela equipe médica na tentativa de salvar a vida do senhor, ele acabou não resistindo aos ferimentos e veio a falecer.

Seu corpo foi encaminhado ao IML de Maringá na manhã deste sábado.

Assista o Jornal Terceira Opinião ao vivo de segunda a sexta-feira a partir das 19:00 na página do Facebook.
Notícias em geral da região, do Brasil e do do mundo, com o apresentador Adenilson Atílio.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×