Um motorista de aplicativo foi agredido por passageiros na noite deste domingo (1º), em Salvador (BA), depois de reclamar de um ato sexual praticado dentro do veículo durante a corrida. A situação foi registrada pela câmera de segurança instalada no carro.
Segundo relato do motorista ao influenciador e colega de profissão Atan Uber, que divulgou o caso nas redes sociais, a corrida teve início na Rua César Zama, no bairro da Barra, com destino ao Rio Vermelho. Três passageiros estavam no banco traseiro.
Durante o trajeto, dois deles começaram a trocar beijos. Ao subir a Ladeira da Barra, na região da Vitória, um dos passageiros passou a praticar ato sexual no outro, conforme mostram as imagens das câmeras internas.
O motorista afirmou que, em um primeiro momento, não se incomodou com os beijos, mas decidiu intervir ao perceber a situação. “A intenção era levar todos para a delegacia, mas não havia nenhuma viatura no Largo da Vitória”, relatou.
Já na Rua da Graça, ele solicitou que os passageiros deixassem o veículo. A discussão se intensificou e um dos homens partiu para a agressão. As imagens mostram o momento em que o motorista sai do carro e é atacado em seguida.
Ele levou um soco no rosto, sofreu um ferimento no nariz e registrou boletim de ocorrência na delegacia da Barra.



