Carro desgovernado atropela 9 pessoas em passeata eleitoral em Centenário do Sul

0

Uma passeata de um candidato a prefeito terminou em tragédia na manhã deste sábado, 07 de novembro, em Centenário do Sul. 

Um carro desgovernado acabou atropelando 9 cabos eleitorais que estavam participando do evento democrático. Sete tiveram ferimentos leves e duas pessoas estão no Hospital de Centenário do Sul em estado mais grave. 

O condutor alegou que o carro deu problema no freio. Testemunhas que estiveram no local relataram que o veículo estava em uma velocidade incompatível com a via. 

O acidente será investigado pela polícia. 

A coligação do candidato Junior Tavian, que teve os simpatizantes feridos durante a passeata, enviou uma nota oficial à reportagem. Veja:

NOTA PÚBLICA

A coligação Humildade, trabalho e desenvolvimento e seus candidatos Junior Tavian , Sueli Advogada e demais vereadores vem por meio dessa nota se solidarizar e colocar-se ao lado de todas as pessoas e famílias vitimadas pelo acidente automobilístico ocorrido no dia 07/11/2020, durante uma de nossas caminhadas pela cidade.

Não estamos, neste momento tão difícil de uma tragédia tão recente, em posição para fazer qualquer juízo de valor. As autoridades competentes estão tomando as providências para investigar o caso, não cabendo a nós neste momento qualquer postura acusatória.

Nos solidarizamos genuinamente com todos os que vivenciaram e que foram acometidos por esta ocorrência. Sabemos do abalo físico e moral que esta situação impôs a todos, e consternamo-nos pelo sofrimento de nossos irmãos e amigos.

Estamos tomando todas as providências, junto ao poder público municipal, para a garantia da integridade física dos afligidos. Desta forma, pedimos o apoio e as orações de todos, para que tudo corra bem nos atendimentos e que a saúde das vítimas possa ser restaurada sem prejuízos a elas e às famílias.

Diante desta tragédia, a força da união e da fé nos ajudará a vencer estas dificuldades e as que estão por vir.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×