Cão farejador “dedura” mulher com drogas pelo corpo no noroeste do Paraná

0

Em operação na PR-323 à equipe de Operação com Cães da 4ª Cia abordou um ônibus de transporte coletivo intermunicipal de passageiros que fazia o itinerário de Icaraíma/PR para Maringá/PR, onde durante revista no interior do coletivo o cão de faro indicou à presença de entorpecentes no corpo de uma passageira.

Em revista pessoal na mesma, foram encontrados tabletes de substância entorpecente análoga à haxixe, sendo tal passageira posteriormente identificada como K.B.O. de 21 anos, moradora de Vila Velha/ES.

Ainda em revista no compartimento de bagagens do coletivo o cão localizou mais entorpecentes em um fundo falso de uma mala de mão que também pertencia à abordada em questão.

Após pesagem contabilizou-se um total de 14,2 Kg, tendo como valor estimado em aproximadamente R$ 840.000,00 (oitocentos e quarenta mil reais). Em entrevista à passageira, essa por sua vez informou que embarcou na cidade Umuarama/PR e que levaria o entorpecente até a cidade Maringá e que receberia à quantia
de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) pelo transporte.

Ela recebeu voz de prisão, sendo em seguida apresentada junto à autoridade de Polícia Judiciária na Delegacia de Cruzeiro do Oeste para as devidas providências, sendo o coletivo liberado para seguir viagem.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×