Um caminhoneiro paranaense foi morto a facadas no último domingo (9) em uma churrascaria na cidade de Trindade, no Sertão de Pernambuco. A vítima, identificada como Anderson Luiz Rosa, de 51 anos, era morador de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná — a cerca de 3 mil quilômetros do local do crime.
De acordo com as investigações, o ataque ocorreu por volta das 15h55, dentro do estabelecimento. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Anderson, sentado em uma mesa, se levanta quando o autor se aproxima. Sem dizer nada, o homem saca uma faca e desfere diversos golpes contra o caminhoneiro.
A vítima ainda tenta se afastar e entrar novamente na churrascaria, mas é perseguida e atacada mais uma vez. Mesmo após cair, Anderson continua sendo esfaqueado. Segundo a perícia, ele foi atingido por pelo menos 13 golpes. O agressor fugiu logo em seguida.
Anderson chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Trindade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina (PE) e liberado nesta terça-feira (11), após a empresa onde ele trabalhava custear o traslado até o Paraná. O corpo será levado de carro e deve chegar a Ponta Grossa na quinta-feira (13).
A Polícia Civil de Pernambuco informou que o suspeito já foi identificado, mas ainda não foi preso. A identidade dele não foi divulgada. Os investigadores apuram se o autor também seria caminhoneiro.
fonte: obemdito



