Caminhoneiro de 22 anos que morreu em engavetamento na BR-376 é identificado

Foi identificado como Alisther Hubl do Rosário, de 22 anos, o caminhoneiro que morreu em um engavetamento registrado na madrugada desta quarta-feira (12) na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. Ele conduzia um dos veículos envolvidos no acidente ocorrido no km 667, sentido Santa Catarina. Outras 14 pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave.

Alisther trabalhava na empresa NHC Transportes, de Itajaí (SC), que divulgou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte do colaborador.

“Alisther dedicou todo o tempo de trabalho com profissionalismo, alegria e compromisso, deixando uma marca de carinho e respeito em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, diz o comunicado.

Amigos também prestaram homenagens nas redes sociais, destacando o quanto o jovem era um pai dedicado e querido.

“Jamais esquecerei dos ensinamentos e dos momentos que tivemos juntos. Pode deixar que vamos mostrar pro seu filho o cara que você era: humilde, sem comparação, sorriso no rosto sempre”, escreveu um amigo.

Alisther deixa um filho pequeno. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento. Ele foi a única vítima fatal do acidente.