Um caminhão tombou no Contorno Norte de Maringá, nas proximidades da Avenida Kakogawa, na tarde desta segunda-feira (18), mobilizando equipes de atendimento e causando lentidão no trânsito da região.
De acordo com as primeiras informações, o motorista teria passado mal antes de perder o controle da direção, o que resultou no tombamento do veículo.
Com o acidente, parte da pista precisou ser parcialmente interditada, provocando congestionamento e exigindo atenção redobrada dos motoristas que trafegam pelo trecho.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e atuam no local realizando o atendimento da ocorrência, além do controle do fluxo de veículos. O estado de saúde do motorista ainda não havia sido oficialmente informado até a última atualização.
fonte: Victor Hugo Notícias



