A cadela shih-tzu Gamora, de 2 anos, deixou a casa de sua tutora para passar por banho e tosa em um pet shop de São José dos Campos, no interior de São Paulo, no último sábado (18/11), e voltou com um corte na língua.
A tutora, Priscila Graves, afirmou que o JK Pet Shop devolveu sua cachorrinha sem nenhum aviso sobre o acidente. Segundo Priscila, a língua da shih-tzu sangrava quando ela a segurou em seus braços.
“A proprietária [do JK Pet Shop]tratou o caso como se fosse comum, mandando levar para casa e dar água gelada somente. Isso é um absurdo e um perigo para nossos pets.”
A cadelinha nasceu com lábio leporino e, com o ferimento na língua, ficou com dificuldade para se alimentar e beber água, ainda de acordo com a tutora. A cachorrinha também foi levada ao veterinário, no qual lhe foram prescritos medicamentos.
Priscila registrou um boletim de ocorrência, no domingo (19/11), por meio da delegacia eletrônica. O Metrópoles apurou que, até a publicação desta reportagem, a denúncia ainda não constava nos registros da Polícia Civil.
Após o incidente, a mulher recebeu mensagens do pet shop, segundo o portal O Vale.
“Acidente pode acontecer, as tesouras foram afiadas e ela pode ter batido a língua na tesoura e o tosador não viu”, disse uma funcionária da loja.
O JK Pet Shop foi procurado pelo Metrópoles, nesta segunda-feira (20/11). Uma mulher, que não se identificou a afirmou ser dona da empresa, ficou de se posicionar sobre o caso, por meio de mensagem. Até a publicação desta reportagem, nenhuma manifestação havia sido encaminhada.

Reprodução/Instagram
fonte: metrópoles.com