Pois, pois, hoje em dia redes sociais servem para alimentar memórias que antes ficavam esquecidas no imaginário da população.
Veja o caso do vice-prefeito de Jaguapitã, Diego Madeira. Ele foi reeleito vereador com uma votação histórica após ser um político combativo nas redes e extremamente fiscalizador com o prefeito da época. Duas coisas que ele combatia na gestão Cirão: Falta de Água e Diárias…
Ai veio a gestão do ex-prefeito Gerson e Diego continuou sendo aquele vereador presente nas redes sociais e fiscalizador nato. Seu trabalho ganhou destaque e ele foi eleito vice-prefeito da cidade. E o que ele mais combatia na gestão do Gerson? Falta de Água e Diárias.
Vídeos da campanha com declarações fortes sobre os temas foram feitos e promessas de um futuro melhor foram ditas diversas vezes.
E AGORA?
Diego passou de pedra para vidraça. Passou de fiscal para fiscalizado. E o pior de tudo: Os problemas que ele ecoou por diversas vezes- Falta de Água e consumo de diárias- não acabaram.
Apesar de tentativas de implementação de cartão coorporativo e implantação de novos poços artesianos, a cidade ainda convive com essas “dores de cabeça” que o vice tanto criticou.
E ele? Ele sumiu das redes sociais… Devido à sua postura anterior, a população cobra mais dele do que do próprio prefeito, no entanto, ele decidiu mudar completamente de perfil nesse início de gestão e se calou.
Diego, apareça! Mesmo que for para pedir desculpas ou se justificar que as coisas estão evoluindo. Se isso não acontecer aquele dito popular ganha ainda mais força: Quem cala, consente!
Veja o que a população anda enviando aos montes para esse repórter: