Cachorro assado é encontrado em residência de Curitiba

0

Via: Catve

Após denúncia de maus-tratos a animais, a Polícia Civil chegou até uma residência localizada no Bairro Alto Boqueirão em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (6).

No endereço, o Delegado Matheus Laiola e agentes da Delegacia de Meio Ambiente, encontraram muita sujeira, sangue e um cachorro assado dentro do forno.

As imagens impressionam. De acordo com o delegado, no momento da ação o acusado de maus-tratos – que também é usuário de drogas – não estava no endereço, mas já há identificação.

Pela casa, sangue do animal estava espalhado por diversos cômodos. Além disso, parte da gordura tirada do cachorro estava jogado na cozinha e também no tanque da lavanderia.

Além das imagens chocantes, o mau cheiro, segundo Dr. Laiola, era possível de sentir na área externa da casa. Os policiais chegaram até a residência, após o acusado oferecer o animal assado para visitas e moradores vizinhos.

O caso segue sendo investigado e acompanhado pela Polícia Civil.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×