“Bonde da diária” faz sessão da Câmara ficar sem “quórum” em Nossa Srª das Graças

0

Pois, pois, estamos vivendo dias de tensão quando nos referimos à pandemia do Covid-19 em municípios da região. E uma das cidades que enfrentam o pior cenário neste momento é Nossa Senhora das Graças. 

Contudo, para fugir da pandemia, nada melhor que uma viagem para a capital paranaense com um número considerável de vereadores não é mesmo? 

Acompanhando o prefeito Clodoaldo, 5 (cinco) vereadores da base aliada foram até Curitiba. Ficando segunda, terça e saindo na quarta. O prefeito – que na minha opinião deve estar frequentemente em Curitiba – deve ter convidado os nobres representantes do poder legislativo… E não é que eles aceitaram?

Clodoaldo recebeu 3 diárias, totalizando 1.800 reais. A diária de um vereador é 450 reais, se eles receberam 3 cada, dá um total de 1.350 reais por vereador e 6.750 reais ao todo. 

E eu digo “SE”, pelo fato do site da câmara e, consequentemente, o portal de transparência, estarem fora do ar por alguns dias. Com isso, não posso afirmar quantas diárias eles receberam…

Alô Presidente “Batista”, Portal de Transparência “fora do ar” é crime de improbidade, viu? 

E como informamos lá em cima no título da coluna, como 5 nobres vereadores foram viajar a Curitiba, a ÚNICA sessão legislativa da semana que é realizada toda segunda foi cancelada por falta de quórum. É mole?

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×