O festival The Town sofreu uma alteração de última hora em sua programação. O Sex Pistols, icônica banda punk britânica, cancelou sua apresentação que aconteceria no próximo domingo, dia 7, em São Paulo. O motivo alegado foi a saúde de Frank Carter, o novo vocalista da banda, que recentemente passou a integrar o grupo reativado em 2024.
Para suprir a ausência dos pioneiros do punk, o The Town anunciou o Bad Religion como substituto. A banda californiana, também expoente do punk rock mundial, se junta ao line-up que já conta com nomes como Green Day e Iggy Pop para o dia 7 de setembro. A notícia foi recebida com entusiasmo pelos fãs, que agora aguardam ansiosamente a apresentação do grupo liderado por Greg Graffin.
“São Paulo! Estamos muito felizes em nos juntar ao line-up do festival The Town!”, escreveu o Bad Religion em suas redes sociais, demonstrando animação com a oportunidade. A banda ainda acrescentou: “Estamos substituindo nossos amigos Sex Pistols”. Formado em Los Angeles, o Bad Religion possui mais de 40 anos de carreira, solidificando sua posição como uma das bandas mais influentes do punk mundial.
Os fãs que aguardavam o Sex Pistols podem se decepcionar com a notícia, mas a entrada do Bad Religion garante um show de peso para o festival. A banda californiana, conhecida por sua energia e letras engajadas, promete agitar o público do The Town com seus grandes sucessos.
O The Town segue com sua programação confirmada e os ingressos continuam à venda através do site oficial do festival. A organização lamenta o cancelamento do Sex Pistols e deseja uma rápida recuperação para Frank Carter.