Associação Maringaense de Arco e Flecha está com vagas abertas para iniciantes; o projeto é gratuito

0

A Associação Maringaense de Arco e Flecha (AMFAF) está com vagas abertas para o Despertarco, projeto que tem como objetivo a inclusão e estímulo de crianças e adolescentes entre 11 a 18 anos no esporte. Interessados em participar  precisam preencher os dados requisitados no link https://bit.ly/2GPpqy5. A AMAF tem a assistência  da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).

O projeto é gratuito e disponível à comunidade. As aulas serão ministradas de terça e quinta, no Ginásio do Parque do Japão, em dois horários: 20h às 21 horas, e 21h às 22 horas. O Despertarco tem como intuito descobrir novos talentos, fazer trabalho de formação de novos atletas e, principalmente, de cidadãos.

No  último domingo, (24), a AMAF esteve em competição no 1º Indoor IFAA de 2019, realizado em Maringá,  com a participação de 38 atletas. Na disputa, válida para a classificação da etapa do Campeonato Brasileiro, Maringá conquistou 12 medalhas, sendo sete de 1º lugar, quatro de 2º lugar e uma de 3º lugar.

Para mais informações:
Diretor técnico da AMAF – Júnior Trossini
(44) 99973-4718

Foto: Maringá.Com

Comentários

Os comentários estão desativados.