Associação dos Produtores de Guaraci tem nova diretoria

0

Na noite da última quinta-feira, 10 de junho, a APROG (Associação dos Produtores de Guaraci) elegeu por aclamação sua nova diretoria em assembleia realizada no Centro Cultural Mário Lago. 

A chapa “Novo Amanhã” foi eleita. Veja como ficou composto o novo corpo diretivo:

Presidente Eleito, Reginaldo Ferlini.

A nova diretoria tem como meta voltar a fortalecer a associação que passou por maus bocados durante os anos de 2017 e 2020. O ex-presidente, Nelson Ribas, de um modo bem transparente, pediu desculpas aos associados pelos erros em sua gestão e atribuiu à falta de experiência administrativa do antigo responsável pela parte financeira (um servidor comissionado cedido pela prefeitura), como o principal motivo da má gestão. 

No início de 2017, a associação foi entregue com pouco mais de 48 mil em caixa e em janeiro deste ano (2021) ela estava com apenas 7 reais na conta, 46 mil de serviços a receber e  uma dívida de curto e longo prazo que passava os 100 mil reais. Veja:

 

A nova diretoria ficará à frente da associação até junho de 2023.

 

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×