Anápolis: Casal preso com maconha estampada com imagem de Bolsonaro

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu, na última quarta-feira (3), um casal em Anápolis, interior do estado, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A operação policial resultou na apreensão de diversas embalagens de entorpecentes, incluindo uma que chamou a atenção das autoridades.

Entre os pacotes apreendidos, destacava-se um tablete de maconha com a imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro, inclusive com uma representação da tornozeleira eletrônica. Segundo a PMGO, os próprios detidos confirmaram que a droga era comercializada com essa peculiar embalagem como estratégia de marketing.

Além da “maconha do Bolsonaro”, os agentes encontraram outras embalagens com ilustrações diversas, como desenhos de animais e a inscrição “muito louco”. A apreensão incluiu ainda porções de maconha comum e skunk, uma variação mais potente da droga, conhecida como “super maconha” devido ao seu processo de produção em laboratório.

De acordo com a Polícia Militar, todo o material apreendido está avaliado em aproximadamente R$ 100 mil. A descoberta da droga e a prisão do casal foram resultado da captura do irmão de um dos suspeitos, que forneceu informações cruciais para a localização do depósito e ponto de distribuição.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Justiça já decretou a prisão preventiva dos dois envolvidos. As investigações prosseguem, com o objetivo de identificar e prender outros integrantes da rede de distribuição da droga.