Adolescente mata padrasto ao defender mãe durante agressão

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após matar o padrasto, de 41, no município de Unaí, em Minas Gerais. O caso foi registrado na madrugada de domingo (21) e é tratado como resultado de uma intervenção do jovem ao presenciar a mãe sendo agredida, segundo a Polícia Militar de Minas Gerais.

Conforme a corporação, a família participava de uma confraternização quando o homem, embriagado e motivado por ciúmes, passou a apresentar comportamento agressivo.

Durante o retorno para casa, ele teria discutido com a companheira e tentado puxar o volante do carro que ela dirigia. Já na residência, o padrasto teria agredido a mulher com tapas e socos. O adolescente tentou intervir e pediu que o homem se deitasse, mas as agressões recomeçaram e também se voltaram contra o jovem.

Diante da situação, o adolescente foi até a cozinha, pegou uma faca e atingiu o padrasto com um golpe. A mulher tentou prestar socorro até a chegada do Samu e da Polícia Militar, mas a morte foi constatada no local.

Após o ocorrido, o adolescente deixou a casa, sendo localizado pouco depois e apreendido. Ele foi encaminhado à Polícia Civil de Unaí, que dará continuidade às investigações.

Informações: Metrópoles