Homem é preso no Oeste do Paraná suspeito de estuprar e engravidar a própria filha

Um homem de 40 anos foi preso em Três Barras do Paraná, no Oeste do estado, suspeito de estuprar e engravidar a própria filha. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na noite do último domingo (19), após a emissão de um mandado judicial.

De acordo com informações do portal Banda B, o homem foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes, em Cascavel. A identidade do suspeito e da vítima não foi divulgada. A PCPR informou que medidas de proteção já estão sendo aplicadas à menina.

Pena pode chegar a 20 anos de prisão

O crime é enquadrado como estupro de vulnerável, com pena mínima de oito anos de reclusão. No entanto, a condenação pode ser agravada em até seis anos em razão da gravidez e do grau de parentesco entre o agressor e a vítima.

Com esses agravantes, o homem pode ser condenado a uma pena que varia entre 10 e 20 anos de prisão. Ele permanece à disposição da Justiça.