Aniversário Amargo: Michelle Bolsonaro Lamenta ‘Injustiça’ em Celebração Íntima da Filha

Michelle Bolsonaro expressou sua tristeza em relação ao aniversário de 15 anos de sua filha, Laura, celebrado neste sábado (18). Através de uma postagem no Instagram, a ex-primeira-dama lamentou não poder realizar a festa da forma desejada, mencionando a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro como um fator determinante. “Infelizmente, não poderemos celebrar como pretendíamos, por conta de uma injustiça que hoje mantém seu pai em prisão domiciliar”, declarou Michelle.

Apesar das restrições, Laura comemorou a data com um almoço íntimo na residência da família, localizada no Jardim Botânico, em Brasília. O evento contou com a presença de familiares, amigos e figuras notáveis como a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e a madrinha da aniversariante. A realização da celebração foi previamente autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Além da impossibilidade de uma grande festa, Michelle Bolsonaro também expressou sua angústia em relação à exposição pública da filha. Em sua postagem, a ex-primeira-dama compartilhou a dor de ver Laura “passando por situações que nenhuma filha deveria viver… ter a alegria tirada do seu rosto”.

Michelle finalizou sua homenagem com uma mensagem de fé e esperança para a filha. Ela expressou o desejo de que Laura compreenda que “a nossa verdadeira alegria vem do nosso amado Senhor!”, buscando conforto e força em sua crença religiosa diante das adversidades enfrentadas pela família.