Tio é preso em academia após abusar da sobrinha, de 4 anos

Um tio foi preso, nesta quinta-feira (16), por suspeita de abusar sexualmente da sobrinha, de quatro anos. A violência sexual ocorreu por, ao menos, sete meses, com o homem aproveitando momentos em que a mãe da menina deixava sob guarda dele para ir trabalhar. O caso foi registrado em Itaguaí, no Rio de Janeiro.

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) prendeu o tio que abusou sexualmente da sobrinha em uma academia do bairro Brisa Mar, em Itaguaí. O suspeito malhava no local quando foi abordado pelos agentes.

Segundo a Polícia Civil, o tio morava com a sobrinha e a mãe da criança. Por confiança no homem, a mulher deixava a menina sob guarda do suspeito, por não ter como levar a criança ao ambiente de trabalho.

A apuração da Polícia Civil ainda mostrou que o suspeito dizia constantemente a amigos que tinha interesse sexual em meninas mais novas, bem como consumia conteúdo pornográfico infantil.

Durante depoimento, o tio não mostrou arrependendimento em ter abusado sexualmente a própria sobrinha.

O homem deve responder pelo crime de estupro de vulnerável majorado e aguarda decisão da Justiça para saber se passará o processo em liberdade ou detido. As informações são do Ric Mais.