Um recém-nascido foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Maringá após ter sido supostamente agredido pelos pais. Os dois foram presos em flagrante.
O caso aconteceu em Cianorte, cidade próxima a Maringá. Segundo a equipe médica, o bebê apresentava vários hematomas pelo corpo, o que levou os profissionais a acionarem imediatamente a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.
Devido à gravidade do quadro, a criança foi transferida para a UTI em Maringá. Exames de tomografia indicaram que o bebê sofreu um traumatismo craniano.
De acordo com o delegado Wagner Quintão, os pais alegaram que o bebê teria caído do berço. No entanto, o delegado plantonista considerou a explicação incompatível com o tipo e a gravidade das lesões apresentadas.
“A mulher afirmou durante o depoimento que enfrenta problemas psicológicos e disse que a criança caiu do berço”, relatou o delegado. “Mas as lesões não condizem com essa versão.”
O recém-nascido permanece internado na UTI, respirando com a ajuda de aparelhos. Já os pais seguem presos e estão à disposição da Justiça, enquanto a Polícia Civil continua investigando o caso.



