Um homem de 61 anos morreu após sofrer um infarto fulminante durante o funeral do próprio filho, de 41 anos, em Middlesbrough, North Yorkshire, na Inglaterra. O caso comoveu familiares e amigos que acompanhavam a cerimônia.
De acordo com o jornal The Mirror, Norman White passou mal no momento em que o caixão com o corpo de David Beilicki era levado para a capela. A causa da morte foi presumida como ataque cardíaco fulminante.
Beilicki lutava contra o vício em drogas e, segundo familiares, vinha apresentando sinais de recuperação antes de ser encontrado morto no sofá da casa de um parente. O funeral ocorreu em 21 de agosto. Durante a cerimônia, Norman desmaiou dentro da capela, que precisou ser esvaziada. Equipes médicas foram acionadas, e ele foi levado de ambulância ao hospital, acompanhado pela filha, Chantelle, de 42 anos. Enquanto isso, os demais familiares permaneceram no funeral. Pouco tempo depois, receberam a notícia do falecimento do pai, que deixou sete filhos.
Chantelle relatou que Norman não tinha histórico de problemas cardíacos. Para ela, o estresse e a forte carga emocional do momento podem ter contribuído para o infarto.