Um corpo do sexo masculino, apresentando sinais de extrema violência, foi descoberto em uma área de obras da Cagece, na localidade de Picuí, Ceará. Operários que trabalhavam no local encontraram o cadáver, que estava submerso e em um terreno de difícil acesso, na manhã de hoje.
As autoridades policiais foram imediatamente acionadas e constataram que a vítima apresentava múltiplas lesões, concentradas principalmente na região da cabeça. “As primeiras informações indicam que a vítima pode ter sido morta a pedradas e pauladas”, informou um oficial envolvido na investigação.
A vítima, que aparenta ter entre 18 e 20 anos, ainda não foi formalmente identificada. A Polícia Civil está investigando se o crime ocorreu no local onde o corpo foi encontrado, ou se a área foi utilizada apenas para desova, considerando a região pouco habitada.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) confirmou que o corpo apresentava lesões provocadas por um objeto perfurocortante. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram mobilizadas para a área, e o caso está sob investigação do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caucaia.
A reportagem do Bacci Notícias entrou em contato com a Cagece para obter um posicionamento oficial sobre o caso. Aguardamos o retorno da empresa e manteremos nossos leitores informados sobre quaisquer atualizações.