Ex-pastor mata ex-esposa a facadas e sofre acidente durante fuga em Sarandi

Um crime chocante marcou a cidade de Sarandi nesta última quarta-feira (24). Robson Aparecido Campana, de 43 anos, ex-pastor, assassinou a ex-esposa, Fabiane Osmundo de Souza Campana, de 41, com mais de 30 golpes de faca.

Logo após o feminicídio, o suspeito tentou fugir em uma motocicleta pela Avenida Morangueira, em Maringá, mas acabou sofrendo um acidente. Testemunhas que presenciaram a queda relataram que, sem saber do crime, tentaram ajudá-lo. Robson, no entanto, recusou socorro, abandonou o capacete e a faca utilizada no assassinato e voltou a fugir em direção desconhecida.

A Polícia Militar foi acionada, recolheu os objetos deixados no local e iniciou buscas imediatas. Parte da fuga chegou a ser registrada por moradores, que filmaram o momento em que o homem remontava na motocicleta e escapava.

Poucas horas depois, Robson foi localizado escondido na casa de um familiar e preso em flagrante. Durante sua apresentação na delegacia, ele confessou o crime à imprensa e não mostrou arrependimento.

fonte: plantão Maringá