O ator e influenciador João Paulo Mantovani, conhecido como JP Mantovani, faleceu na madrugada deste domingo (21), aos 46 anos, vítima de um acidente de moto. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa, que solicitou respeito ao luto da família neste momento difícil. Mantovani era casado com a cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge.
Segundo informações da Polícia Militar de São Paulo, o acidente ocorreu após Mantovani ser atingido por um caminhão. O óbito foi constatado no local. Suas últimas publicações nas redes sociais mostravam que ele havia participado de um encontro de motociclistas no sábado (20).
Além de ator e influenciador, JP Mantovani participou de diversos realities shows na Record, como “A Fazenda”, “Power Couple Brasil” e “Game dos 100”. “É com imensa tristeza que nos despedimos de nosso cliente e amigo J.P. Mantovani”, lamentou a assessoria em comunicado. “Neste momento de dor e consternação, pedimos à imprensa e ao público em geral que respeitem o luto da família”.
JP Mantovani e Li Martins se conheceram durante o reality show “A Fazenda” em 2015, e o relacionamento floresceu fora das câmeras. O casal oficializou a união em junho deste ano e eram pais de Antonella, de 8 anos. A notícia da morte prematura do artista gerou grande comoção entre fãs e celebridades.
Nas redes sociais, amigos e admiradores expressaram suas condolências. A apresentadora Adriane Galisteu foi uma das primeiras a se manifestar, lamentando a perda com um “sinto muito” e um emoji de coração partido. Outras personalidades, como Ana Paula Minerato, a cantora Thaeme e o jornalista Celso Zucatelli, também prestaram homenagens, ressaltando a bondade e o carisma de JP Mantovani.



