Um homem de 45 anos foi condenado a sete anos de prisão por importunação sexual contra uma mulher em Londrina, no norte do Paraná. Esta é a quarta vez que ele é preso pelo mesmo crime, que vem praticando desde 2018, quando ainda morava em Florestópolis.
O episódio mais recente ocorreu em 21 de outubro de 2022, por volta das 6h30, em um ponto de ônibus do Jardim São Paulo, em Londrina. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o agressor se aproximou da vítima e encostou em seu corpo.
Em entrevista à RPC na época, a mulher contou que ficou profundamente abalada:
“Foi uma sensação de desespero. Eu não consegui nem explicar para a minha mãe, porque estava traumatizada. Eu só chorava”, relatou.
O mandado de prisão foi cumprido nesta última terça-feira (16) pela Polícia Civil do Paraná (PC-PR), na região norte de Londrina. De acordo com o delegado Edgard Soriani, o homem já havia sido preso em outras ocasiões, mas conseguia retornar às ruas após progressões de regime.
“Ele entrava na cadeia, ficava seis, oito meses preso, conseguia liberdade e voltava a cometer os mesmos crimes”, explicou o delegado.
fonte: g1.globo



