Homem mata esposa e dois enteados, fere sogra e é encontrado morto em SC

Um homem de 49 anos, identificado como Ramzi Mohsen Hamdar, de nacionalidade libanesa, matou a esposa, dois enteados e feriu a sogra na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Saguaçu, em Joinville (SC). Após os crimes, ele tirou a própria vida com uma pistola calibre .380, apreendida pela perícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor tinha antecedentes por ameaça, invasão de propriedade, desobediência, injúria, calúnia e difamação.

As vítimas foram identificadas como a esposa do suspeito, de 40 anos, um adolescente de 15 anos e uma criança de 11. Já a sogra, de 65 anos, foi socorrida com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital São José, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dela foi considerado grave.

Segundo o boletim de ocorrência, o irmão do suspeito encontrou o corpo dele ao lado da arma usada no crime. A PM localizou a esposa caída no corredor da casa, com várias perfurações de arma de fogo. As crianças estavam em quartos distintos; uma delas ao lado da avó, que ainda apresentava sinais vitais.

Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e recolhimento dos corpos.

Em nota, a Polícia Civil informou que abriu investigação para apurar as circunstâncias da tragédia e o histórico do autor. Vizinhos e pessoas próximas já estão sendo ouvidos para ajudar a compreender a dinâmica do crime.

 

Fonte: obemdito