Horror em Pedro Canário: Mulher é Encontrada Decapitada e Ex-Marido Confessa Crime Brutal

A cidade de Pedro Canário, no norte do Espírito Santo, foi abalada por um crime brutal. Carolaynne Ferreira Santos, de 23 anos, foi encontrada morta e decapitada no quintal de sua residência. O principal suspeito, o ex-marido da vítima, com quem ela manteve um relacionamento de três anos, foi preso após confessar o feminicídio à Polícia Militar.

O corpo de Carolaynne foi descoberto após uma tia da vítima procurar a polícia para relatar seu desaparecimento, ocorrido no sábado anterior. A parente informou que havia recebido uma mensagem da sobrinha, enviada por aplicativo, na qual Carolaynne dizia estar bem. No entanto, a mensagem levantou suspeitas, levando a polícia a investigar o caso.

Ao chegarem à casa de Carolaynne, no bairro Camata, os policiais notaram sinais de atividade recente, como uma pá e uma enxada aparentemente novas, e manchas de uma substância vermelha perto do banheiro. “As suspeitas se confirmaram quando a equipe fez buscas no quintal e encontrou uma área com a terra remexida”, informou a polícia.

Uma escavação superficial revelou um pé feminino, com unhas pintadas de vermelho, confirmando o pior. A polícia, então, recebeu uma denúncia anônima que levou à prisão do ex-marido, que estava escondido em uma casa no mesmo bairro. Questionado, ele confessou o crime, alegando desentendimentos e a intenção da vítima de se separar.

O homem admitiu ter decapitado Carolaynne, enterrado o corpo no quintal e mantido a cabeça da vítima consigo. A faca utilizada no crime e o celular quebrado da mulher foram apreendidos como provas. O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Mateus, enquanto o corpo de Carolaynne foi levado para o IML de Linhares. A vítima deixa dois filhos, uma menina de 10 anos e um bebê de sete meses.