Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-277

Quatro pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente entre dois carros na manhã desta segunda-feira (2), no km 197 da BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná.

As vítimas fatais são um homem de 29 anos, duas mulheres, de 47 e 54 anos, e um menino de 7 anos. Todos estavam no mesmo veículo, com placas de Curitiba.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção após uma ultrapassagem, em um trecho de pista molhada pela chuva. O carro rodou e foi atingido lateralmente por outro veículo, com placas de Araucária, que seguia no sentido contrário.

No segundo automóvel, duas pessoas tiveram ferimentos leves e uma terceira relatou dores pelo corpo. A rodovia chegou a ser totalmente interditada para atendimento da ocorrência e foi parcialmente liberada por volta do meio-dia. As causas do acidente são investigadas.