A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu cinco pessoas investigadas pela morte de Luis Felipe Estrada, de 29 anos, durante uma operação deflagrada nesta quarta-feira (26). Os mandados foram cumpridos simultaneamente em Sertanópolis, na região de Londrina, e em Cândido Mota, no interior de São Paulo.
Luis Felipe foi brutalmente espancado na madrugada de sábado (22), em via pública, em Sertanópolis. Ele foi socorrido e permaneceu internado em estado grave, mas morreu na segunda-feira (24), em decorrência dos ferimentos.
Durante o cumprimento dos mandados de prisão preventiva, os policiais apreenderam um taco de beisebol com a palavra “Rivotril” escrita, apontado pela investigação como o objeto utilizado nas agressões que provocaram a morte da vítima.
Segundo o delegado Damião Benassi, o crime é investigado como homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.
Após os procedimentos de polícia judiciária, os cinco presos foram encaminhados ao sistema penitenciário e permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam para a conclusão do inquérito e encaminhamento do caso ao Poder Judiciário.
fonte: taroba



