A Polícia Civil do Paraná confirmou que Alexandre Rodrigues Ramos, de 27 anos, foi submetido a sessões de tortura antes de cair do 14º andar de um edifício em Londrina. Até o momento, quatro pessoas foram presas em flagrante pelo envolvimento no crime, enquanto outros dois investigados — entre eles a namorada da vítima — prestaram depoimento, negaram participação nas agressões e foram liberados, permanecendo sob investigação.
De acordo com as apurações iniciais, o crime teria sido motivado pelo suposto furto de um telefone celular e de uma câmera fotográfica, equipamentos avaliados em R$ 14 mil. A vítima teria sido dopada e agredida por companheiros de apartamento de sua namorada antes da queda da sacada do imóvel.
Segundo o delegado Roberto Fernandes, os levantamentos periciais indicam que a cena do crime foi alterada antes da chegada dos agentes, com o desaparecimento de uma extensão elétrica que teria sido utilizada para amarrar o jovem. O inquérito policial foi encaminhado para o 5º Distrito Policial de Londrina, que assumirá a condução das diligências.


