Ex-prestador da Prefeitura é preso em Alvorada do Sul por suspeita de abusos contra crianças

Um ex-prestador de serviços da Prefeitura de Alvorada do Sul foi preso nesta última terça-feira (11), durante uma ação da Polícia Judiciária no município. Ele é investigado por suspeitas de crimes de natureza sexual envolvendo crianças.

O homem atuava na área do esporte e trabalhava no Estádio Municipal, onde mantinha contato com crianças. O caso ganhou repercussão após reportagem do Alvorada News, assinada pelo jornalista Maurício Santos, que questionou a permanência do prestador na atividade enquanto as denúncias eram apuradas. Posteriormente, o vínculo dele com a Prefeitura foi encerrado.

Segundo informações apuradas, após diligências, os policiais localizaram o investigado no Residencial Riviera do Poente, onde cumpriram a ordem de prisão.

Por envolver crianças e informações protegidas por segredo de Justiça, a identidade das possíveis vítimas não será divulgada.
fonte: alvorada news