Capotamento na PR-218 deixa profissionais da saúde feridas entre Jaguapitã e Astorga

Um grave capotamento mobilizou equipes de socorro na manhã desta quarta-feira (3) na PR-218, entre os municípios de Jaguapitã e Astorga, nas proximidades do distrito de Içara.

De acordo com as informações apuradas, as ocupantes do veículo são moradoras de Jaguapitã e atuam na área da saúde em Arapongas. Elas seguiam para o trabalho quando o acidente aconteceu.

Apesar da violência do capotamento, as vítimas foram resgatadas com vida e encaminhadas ao Hospital Municipal de Jaguapitã, onde passaram por avaliação médica e exames complementares. O estado de saúde delas não havia sido informado até a última atualização.

O acidente chama a atenção para a rotina de milhares de profissionais da saúde que, diariamente, enfrentam longos deslocamentos e jornadas intensas de trabalho para garantir o atendimento à população.
fonte: ponto de vista