Uma mulher foi encontrada morta em sua residência em Planaltina de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal, no último sábado (30). A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio, tendo o companheiro da vítima como principal suspeito.
Segundo as autoridades, o homem teria confessado à própria mãe que havia “feito uma besteira” antes de empreender fuga. Inicialmente, a mãe não teria compreendido a gravidade da situação, chegando a enviar uma pequena quantia em dinheiro para o filho.
Desconfiada, a mãe do suspeito decidiu verificar o que havia ocorrido e encontrou a vítima sem vida. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, no bairro Itapuã I, precisou arrombar a porta da casa.
“A vítima já estava morta”, informou a Polícia Militar em nota. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica para realização da perícia. Até o momento, o suspeito permanece foragido e as buscas continuam. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca elucidar os detalhes do crime e localizar o autor.