Um homem foi detido na última quinta-feira (27) no Metlife Stadium, em Nova Jersey, Estados Unidos, após exibir comportamento inadequado durante uma apresentação da banda Korn. O incidente ocorreu nas arquibancadas do estádio e resultou em sua prisão.
Testemunhas relataram que o indivíduo se masturbava em meio ao público. A atitude gerou revolta e tentativas de repreensão por parte das pessoas ao redor, que se sentiram ultrajadas com a situação.
Apesar dos protestos e até mesmo de um soco, o homem persistiu no ato até a chegada das autoridades. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ele é contido por policiais e seguranças.
“Guy had too much fun at the Korn/SOAD Concert last night”, diz a legenda de um tweet que acompanha o vídeo do incidente. O homem foi retirado à força do local e levado para a delegacia. A polícia não divulgou informações sobre a situação legal do detido.
O show fazia parte da turnê da banda Korn, um dos ícones do nu metal. Com 32 anos de carreira, o grupo é conhecido por misturar elementos do heavy metal com hip-hop, funk e grunge.



