A rotina da rodoviária de Porto Alegre foi brutalmente interrompida nesta segunda-feira (1º) com a descoberta macabra de partes de um corpo feminino esquartejado dentro de uma mala. O achado foi feito em um dos guarda-volumes do terminal, desencadeando uma intensa investigação da Polícia Civil para identificar a vítima e o responsável por este crime chocante.
O corpo, segundo a delegada Raissa Araujo, responsável pelo caso, pode ter permanecido no local por quase duas semanas, desde o dia 20 de agosto. Funcionários da rodoviária foram os primeiros a suspeitar da situação, ao notarem um odor forte e insuportável que emanava de um dos compartimentos.
Henrique Zamora Rodrigues, supervisor do guarda-volumes, detalhou o momento da descoberta. “Quebrei o cadeado, estava com vários sacos plásticos pretos e vimos um tronco, que não era de animal, e acionamos a polícia na hora”, relatou Rodrigues, descrevendo a cena que o levou a alertar as autoridades.
O local foi imediatamente isolado para a realização da perícia. As autoridades concentram esforços em identificar a vítima e rastrear a pessoa que depositou a mala no guarda-volumes, elementos cruciais para desvendar este caso de extrema violência. A Polícia Civil segue com a investigação para elucidar todos os detalhes deste crime hediondo.