Tempestade mata bebê de oito meses afogado no Paraná - Jornal Terceira Opinião

Tempestade mata bebê de oito meses afogado no Paraná

0

Uma tempestade classificada de ‘severa’ pelo Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) durou 15 minutos e causou morte e alagamentos em Guarapuava. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um menino de oito meses morreu afogado em casa, na esquina das ruas Deputado Lauro Sodré Lopes com Abraham Haick, no bairro Santana.

No local, segundo os bombeiros, um muro rompeu com a força da água, invadiu a casa, e levou o berço da criança para a parte externa. O bebê foi encontrado no quintal. Ele chegou a ser socorrido até a Upa do Batel, mas não resistiu. Familiares estão no Instituto Médico Legal (IML) onde aguardam desde a madrugada a liberação do corpo. 

Foram 30 milímetros de chuva pesada e com granizo. Segundo os bombeiros, 200 casas ficaram alagadas, em regiões ribeirinhas, próximas a rio e córregos. Outros pontos da cidade, de acordo com os bombeiros, também enfrentaram alagamento devido ao entupimento de bueiros. Cerca de mil pessoas foram atingidas. O bairro mais castigado foi o Boqueirão.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver