Uma ação da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de cerca de 70 quilos de drogas na manhã desta última terça-feira (31), em Ubiratã, na região Centro-Oeste do Paraná.
O veículo, com placas paraguaias, era ocupado por um jovem de 24 anos e sua mãe, de 54. Durante a fiscalização, os agentes identificaram indícios de adulteração na estrutura do porta-malas, o que levantou suspeitas.
Ao ser questionado, o motorista afirmou que havia sido contratado para transportar supostos eletrônicos. Segundo ele, o carro foi retirado no Paraguai e teria como destino um centro comercial em Maringá.
Diante das suspeitas, foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para cortar parte da lataria e acessar um compartimento oculto. No interior, os policiais encontraram 54 quilos de crack, 11 quilos de cocaína e 5 quilos de haxixe.
Os dois foram detidos e encaminhados, junto com o veículo e a droga apreendida, para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel, onde permanecem à disposição da Justiça.
fonte: Salsicha Maringá



