Fábrica da Coca-Cola de Maringá abre as portas gratuitamente para quem quiser visitar e conhecer o refrigerante mais famoso do mundo

0

A ida deve ser agendada previamente; Visitação começa hoje e vai até sexta-feira (01)

A fábrica da Coca-Cola FEMSA Brasil, com sede no município de Maringá,  abre as portas gratuitamente para quem tiver interesse em visitar, a partir de hoje até a sexta-feira (01). A ida deve ser agendada previamente, com cerca de 2h de duração.

Na visita, é apresentado o processo produtivo do refrigerante, história da marca e práticas de sustentabilidade usadas pela empresa.

O agendamento deve ser feito por meio dos canais abaixo, de segunda à sexta-feira, com horário disponível no período da manhã e tarde. A idade mínima para visitação  é de 5 anos. Os menores de 13 anos, só poderão participar acompanhados dos pais ou representante legal (quem detém a guarda).

Fábrica da Felicidade
E-mail: visita.maringa@kof.com.mx
Site: fabrica.cocacola.com.br/
Telefone: (44) 2101-1553
R. Almerinda Silveira Coelho, 21327- Jardim Paris III
MARINGÁ-PR – CEP: 87083-497

Quando: 16/01/2019 (Qua.) a 01/03/2019 (Sex.)
Horários: 09h00 ou às 14h00. Aproximadamente 2h de duração.
Onde: Coca-Cola Femsa Brasil.
Quanto: Gratuito.

Foto: Maringá.Com

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 13-03-2025 a 15-03-2025