Menina venezuelana de 8 anos encontrada morta foi vítima do namorado da mãe

Um crime violento que abalou o noroeste do Paraná teve desfecho trágico neste fim de semana. A menina venezuelana Miratzi Kairelis Perez Mejias, de 8 anos, foi encontrada morta após ter sido sequestrada no município de São Manoel do Paraná.

De acordo com a investigação policial, a criança era filha da atual namorada do principal suspeito, Daniel Luiz Ferrari. Ela não possuía parentesco com a ex-companheira do homem, que também foi atacada no dia do crime.

Ataque e sequestro

O caso começou na quinta-feira (12), quando o suspeito foi até a residência da ex-companheira — que está grávida — e a esfaqueou na região do abdômen. Na sequência, ele fugiu levando a criança.

Segundo a polícia, a menina estava sob seus cuidados naquele momento, após ele convencer a mãe a sair de casa, criando a oportunidade para o sequestro. Antes da fuga, outras pessoas que estavam na residência também teriam sido agredidas.

Buscas mobilizaram força-tarefa

Após o desaparecimento, equipes policiais iniciaram uma força-tarefa com apoio de unidades especializadas para localizar a vítima. O corpo foi encontrado na noite de domingo (15), em uma área rural próxima ao local onde o veículo utilizado na fuga havia sido abandonado.

Informações preliminares apontam que a criança já estava em avançado estado de decomposição, indicando que a morte pode ter ocorrido dias antes da localização.

Suspeito morreu em confronto

Durante as buscas, o homem foi localizado por equipes de segurança. Conforme a Polícia Militar, ele reagiu à abordagem e atacou os agentes com uma faca, sendo baleado e morrendo no local.

O caso segue sob investigação das autoridades para esclarecer todos os detalhes do crime, que envolve sequestro, tentativa de feminicídio e homicídio.