Homem é preso após tentar beijar jovem à força em Teodoro Sampaio

A Polícia Militar prendeu, na noite desta última quarta-feira (11), um homem de 50 anos acusado de tentar beijar uma jovem de 23 anos à força, em Teodoro Sampaio.

De acordo com as informações apuradas, a vítima estava em sua residência quando o suspeito bateu à porta. Ao atender, a jovem foi surpreendida por uma tentativa de abraço e beijo sem seu consentimento. Assustada, ela conseguiu acionar imediatamente a Polícia Militar.

A equipe policial chegou rapidamente ao local, realizou a abordagem e deu voz de prisão ao suspeito, que foi detido ainda nas proximidades.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A vítima prestou depoimento e passou por exame de corpo de delito. O homem também foi submetido a exame médico no Hospital Regional e, posteriormente, conduzido à carceragem da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo registros policiais, o suspeito possui antecedentes criminais por agressão e tentativa de homicídio. Ele deverá responder por tentativa de estupro.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

fonte: pontal News