Após denúncia anônima, Polícia Civil apreende revólver e prende suspeito em Pirapozinho

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia de Pirapozinho, apreendeu uma arma de fogo e prendeu um homem na manhã desta segunda-feira (9), após o recebimento de uma denúncia anônima pelo Setor de Investigações Gerais (SIG).

De acordo com as informações apuradas, o suspeito estaria mantendo e exibindo uma arma de fogo dentro de sua residência. Com a autorização expressa da responsável pelo imóvel, os policiais civis realizaram diligências no local e localizaram, escondido atrás de uma geladeira, um revólver calibre .32, municiado com cinco cartuchos intactos.

O homem, identificado pelas iniciais G.F.S., de 32 anos, assumiu informalmente a posse do armamento. Durante a abordagem, os investigadores também encontraram com ele a quantia de R$ 126,00 em dinheiro, cuja origem não foi esclarecida no momento da ação policial.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pirapozinho e apresentado à autoridade policial para a adoção das medidas legais cabíveis.

A arma apreendida será encaminhada para perícia técnica, e o indiciado permanece à disposição da Justiça.

fonte: pontal news