Um homem de 39 anos, em situação de rua, ficou gravemente ferido após ser brutalmente agredido durante a madrugada de sexta-feira (31) para sábado (1º), no mutirão de Paraíso do Norte, no Noroeste do Paraná.
Conhecido e querido pela população, o homem dormia na área de uma residência onde costumava pernoitar com a autorização da proprietária, quando foi surpreendido por três indivíduos que chegaram ao local e iniciaram as agressões.
Segundo informações apuradas, em meio ao ataque os suspeitos teriam torcido o braço da vítima até provocar uma fratura. Ainda conforme o relato, o homem também foi ferido com cacos de vidro, sofrendo lesões graves pelo corpo.
Equipes da Polícia Judiciária realizaram diligências e conseguiram identificar todos os envolvidos no crime. A vítima segue internada, sob cuidados médicos, e aguarda cirurgia.
A Polícia Civil destacou a importância da colaboração da comunidade e agradeceu o apoio da população, reforçando que denúncias têm sido fundamentais para a elucidação de crimes na comarca de Paraíso do Norte.
Fonte: Paranavaí Notícias Urgente / Comunicação Social da Polícia Civil do Paraná (PCPR)



