Polícia prende homem em flagrante por estupro de adolescente no Paraná

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na sexta-feira (30) suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos em Cascavel, no oeste do Paraná. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), com apoio da Guarda Municipal.

De acordo com a investigação, o crime ocorreu na madrugada de sexta, por volta de 1h, na residência da vítima, localizada no bairro Coqueiral. A adolescente relatou o abuso à mãe por volta das 15h do mesmo dia, que procurou imediatamente a delegacia para registrar a ocorrência.

Após a denúncia, equipes policiais se deslocaram até o local e efetuaram a prisão do investigado. A Polícia Civil também solicitou medidas periciais urgentes:

• Exame de conjunção carnal: Realizado no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).
• Perícia técnica: Coleta de evidências no local do crime.