Um homem de 43 anos foi vítima de agressão na noite desta última quinta-feira (15), em Londrina na Rua Souza Naves, em frente ao antigo prédio da Guarda Municipal, onde atualmente funciona a Marinha do Brasil. A ocorrência mobilizou equipes do Siate, do Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Militar.
Segundo relato da própria vítima, que vive em situação de rua, ele estava nas proximidades se alimentando e ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas quando houve um desentendimento. Durante a confusão, o homem foi agredido com socos, sofrendo um corte na boca e edemas no rosto.
Após os primeiros atendimentos ainda no local, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol para avaliação médica. Durante todo o procedimento, o cachorro do homem, identificado como Whisky, permaneceu próximo às equipes de resgate e chegou a acompanhar o tutor no interior da ambulância.
Ao chegar à unidade de saúde, o animal permaneceu do lado de fora da UPA, aguardando enquanto o dono recebia atendimento médico. A Polícia Militar registrou a ocorrência, que deverá ser apurada.
fonte: taroba



