Foragido da justiça, apontado como líder do tráfico, morre durante operação em Maringá

Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto na manhã desta terça-feira (30), no Conjunto Cidade Alta. O homem, que era foragido da justiça, tentou reagir à abordagem dos policiais, foi baleado e morreu no local.

A ocorrência aconteceu durante uma operação da Polícia Civil do Paraná (PCPR), em parceria com a Polícia Militar do Paraná (PMPR). Os agentes foram até o endereço, para prender um indivíduo foragido, que já era monitorado por tornozeleira eletrônica. Entretanto, no momento em que os policiais chegaram na residência, o homem reagiu.

Conformo informações preliminares, o foragido correu para os fundos do imóvel, onde pegou uma pistola. Neste momento, os policiais reagiram e houve confronto. Nenhum agente de segurança ficou ferido.

O indivíduo morto tinha uma extensa ficha criminal e era um velho conhecido da polícia. O homem estava foragido pelo crime de tráfico de drogas. Roubos e envolvimento com o grupo ‘Piratas do Asfalto’ também estavam na lista de ocorrências do homem morto.