Família de Florestópolis morre em grave acidente com caminhão em Rolândia; bebês eram gêmeos

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (30), na PR-170, no trecho de acesso ao distrito de São Martinho, em Rolândia, resultou na morte de seis pessoas da mesma família, moradora de Florestópolis, no norte do Paraná. As vítimas retornavam de uma viagem ao litoral em um Chevrolet Zafira quando o veículo colidiu frontalmente com um caminhão.

Entre os mortos estão um casal, dois adolescentes e dois bebês gêmeos, que não resistiram à força do impacto e morreram ainda no local. A tragédia causou grande comoção na região.

De acordo com informações preliminares das autoridades, a principal suspeita é de que o motorista do carro tenha realizado uma ultrapassagem em local proibido, provocando a colisão. Com a violência da batida, o condutor do caminhão foi arremessado para fora da cabine, socorrido pelas equipes de emergência e encaminhado ao hospital em estado grave.

A rodovia ficou totalmente interditada para o trabalho da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, responsáveis pela remoção dos corpos. A Polícia Rodoviária Estadual segue com a perícia para apurar as causas exatas do acidente e confirmar oficialmente a identificação das vítimas.